sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Reflexão de 20/fevereiro/2009 - Luiz Américo Limberti Nogueira (Meco)

Irmãos queridos, nesta sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009, quem apresentou a reflexão no Café da Manhã dos Homens, foi nosso irmão Luiz Américo Limberti Nogueira, o Meco.

Ouçam abaixo esta palavra e reflitam nela. Nem preciso mais falar aqui da qualidade das reflexões, pois a cada semana somos cada vez mais abençoados nos nossos encontros semanais. Nesta sexta não foi diferente. Que Deus abençôe a vida de cada um de vocês através desta palavra do Meco.

E aos irmãos que não têm ido aos nossos encontros, fica aqui nosso convite. Experimentem este momento único de comunhão e sejam fortalecidos na fé.

20090220-Meco - Share on Ovi


Andando Juntos, sempre constantes (1Co.15:58)

"Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil."

- Dick & Rick Hoyt - Triathleta;
- Tony Melendez - Músico;
- Barbara Guerra – Personal Trainer;
- Triathleta e a Música - Triathlon.

Mc.3.14 – Escolheu doze, designando-os apóstolos, para que estivessem com ele, os enviasse a pregar.

Jo.15.15 – Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido.

Mt.28.18-20 – Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os ema nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".

Hb.5.11-14 – Quanto a isso, temos muito que dizer, coisas difíceis de explicar, porque vocês se tornaram lentos para aprender. Embora a esta altura já devessem ser mestres, vocês precisam de alguém que lhes ensine novamente os princípios elementares da palavra de Deus. Estão precisando de leite, e não de alimento sólido! Quem se alimenta de leite ainda é criança, e não tem experiência no ensino da justiça. Mas o alimento sólido é para os adultos, os quais, pelo exercício constante, tornaram-se aptos para discernir tanto o bem quanto o mal.

Hb.10:24-25 – E consideremos uns aos outros para nos incentivarmos ao amor e às boas obras. Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia.




Nenhum comentário: