sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Reflexão de 06/fevereiro/2009 - Paulo Esteves de Freitas

Caros irmãos, abaixo disponibilizo as fotos e a reflexão apresentada na manhã de hoje, 06 de fevereiro de 2009, pelo irmão Paulo Esteves de Freitas. Que sua vida seja abençoada por esta palavra e que você se sinta desafiado por ela. Abaixo também coloquei a letra do Hino 447 (CC), "Nunca Ouvir de Cristo", usada pelo irmão Paulo Esteves durante sua reflexão.

20090206-PauloEsteves - Share on Ovi

Nunca Ouvir de Cristo

Não te importa se algum dos amigos morrer
Sem ter conhecimento de Cristo?
Deixas que no juízo ele venha a dizer:
"A mim nunca falaram de Cristo"?

(Estribilho)
Não me falaram de Cristo!
Não me falaram de Cristo!
Tantos vi que salvou
Mas ninguém se importou
De falar-me da graça de Cristo!

Não te importa que as almas, preciosas a Deus,
Oh! Não seja levadas a Cristo?!
Pois dirão quando Cristo vier outra vez:
"A nós nunca falaram de Cristo!"

Não te importa se entrares sem jóias no céu
Por não teres trazido alma a Cristo?
Oh! não venhas tu ser acusado de réu
Por não teres falado de Cristo!

Não te cales jamais, pede a Deus graça, irmão
Para dar testemunho de Cristo;
Pra ninguém no juízo exclamar com razão:
"A mim nunca falaram de Cristo!"














Abaixo, um vídeo do Youtube, com um irmão da PIB de Olinda, interpretando o hino 447.



Nenhum comentário: