quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Quinta na Central - Testemunho do irmão Manuel Nascimento - 29/08/2013

Caros irmãos, nessa última quinta-feira de agosto, dia 29, o HoJe iniciou uma nova etapa de suas programações e também da IBCC, com o Quinta na Central. Nessa noite, nosso irmão Manuel Nascimento nos brindou com seu testemunho de vida, suas histórias e como Deus sustentou a ele e toda sua família durante todos estes anos.
Foram momentos de aprendizado, fortalecimento e encorajamento. Guardei um trecho de seu testemunho quando ele fala da igreja que passou a frequentar, quando de sua conversão, na cidade de São Paulo:
"Eu morava a cerca de 1 km da Igreja Batista de Guaianazes, mas escolhi a igreja mais distante que pude encontrar (Igreja Batista em Jardim Etelvina). Eu precisava andar a pé para pegar um ônibus e quando descia do ônibus, ainda andava outro trecho grande. Muitos me perguntavam porque eu não congregava na igreja perto de casa e eu dizia: 'Antes de minha conversão, eu andava longe, gastava meu tempo e meu dinheiro para apostar em corridas de cavalos. Agora, quero dedicar meu tempo e servir ao meu Deus na igreja mais distante, pois se eu fazia aquele sacrifício para algo como apostas, como não servir ao meu Deus?'"
E sobre isso eu só posso dizer: Glória a Deus.
Abaixo estão algumas fotos da reunião dessa noite. E marquem em suas agendas, no dia 26 de setembro, nós assistiremos ao filme "Corajosos".
















Nenhum comentário: