sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Reflexão de 15/outubro/2010 - Luiz Américo Limberti Nogueira (Meco)

Irmãos, na manhã desta sexta-feira, no Café Cambuí, nosso irmão Luiz Américo Limberti Nogueira, Meco, nos apresentou uma reflexão usando como ponto de partida uma frase do velejador brasileiro Amyr Klink: "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só".

Meco complementa falando do grande amigo que todos nós cristãos temos e que está a nosso lado em todos os momentos, Jesus Cristo.

Baixe a reflexão, clicando aqui e seja abençoado como todos os que ali estavam presentes foram. Tenha um fim de semana abençoado.

Salmo 27

"1 O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? 2 Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me, eles, meus inimigos e meus adversários, é que tropeçarão e cairão. 3 Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante."

Nenhum comentário: