segunda-feira, 22 de junho de 2009

Retiro de Homens: o que dizer?



Queridos, o que dizer a respeito do Retiro de Homens ocorrido no Hotel Rovi, em Serra Negra, neste último fim de semana (19 a 21 de junho)? A minha esposa e muitos daqueles que não puderam estar presentes me perguntaram e eu simplesmente não consegui transmitir o que aconteceu neste fim de semana, tamanhas foram as bênçãos recebidas.

Mais uma vez, Deus nos deu muito mais do que imaginávamos ou merecíamos. A Palavra foi ali pregada de forma objetiva e impactante e tenho certeza, mudou a vida dos homens que ali participaram. Ao todo, entre membros da IBCC e da IB da Liberdade (Líber), cerca de 96.

Louvo e agradeço a Deus pelas vidas de nossos preletores, Pr. Ebenézer Bittencourt e Pr. Eli Fernandes de Oliveira, que tanto nos abençoaram. Sou também grato a Deus por todos os homens da Líber que ali estiveram e muito alegraram os corações dos homens da IBCC. Glória a Deus pela comunhão ocorrida naquele lugar.

O hino tema deste retiro e que tocou fundo todos os corações presentes representa bem o sentimento de todos nós: "Vaso Novo"

Eu quero ser, Senhor amado
Como um vaso nas mãos do oleiro
Quebra minha vida
E faze-a de novo
Eu quero ser
Eu quero ser
Um vaso novo

Como tu queres, Senhor amado
Tu és o oleiro, eu sou o vaso
Quebra minha vida
E faze-a de novo
Eu quero ser
Eu quero ser
Um vaso novo

Eu quero ser, Senhor amado
Como um vaso nas mãos do oleiro
Quebra minha vida
E faze-a de novo
Eu quero ser
Eu quero ser
Um vaso novo


Nenhum comentário: